Segundo a PRF, ele fugiu do bloqueio policial porque o farol estava queimado.
Só na quarta (25), polícia autuou 160 motociclistas por irregularidades.
1 comentário

Jovens conduziam moto roubada na BR-153, em
GO (Foto: Divulgação/PRF-GO)
Um motociclista de 20 anos foi preso na noite de quarta-feira (25) na BR-060, em Anápolis, depois de fugir de um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com PRF, a fuga aconteceu porque o farol da moto estava queimado. Ao todo, o homem recebeu oito autuações e levou 48 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).GO (Foto: Divulgação/PRF-GO)
Segundo a polícia, entre as irregularidades cometidas pelo condutor está ultrapassar pela direita, dirigir pelo acostamento e ameaça a pedestres, alterar sistema de iluminação e características do veículo, lâmpadas queimadas e desobediência. Ocorrência encaminhada para delegacia Regional de Anápolis.
saiba mais
AutuaçõesDe acordo com a polícia rodoviária, só na quarta-feira (25) 160 motociclistas foram autuados por irregularidades em suas motos. As autuações aconteceram na BR-153, entre o trevo da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e o viaduto da Avenida Anhanguera. Dezessete motociclistas estavam inabilitados.
Também na quarta, duas motos e três pessoas foram detidas por conduzirem veículos roubados na BR-153. Durante a tarde, um homem de 24 anos conduzia uma moto roubada em abril do ano passado. A moto estava com placas clonadas de outro veículo.
Uma moto roubada no último dia 15 também foi recuperada. Ela era ocupada por um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos, ambos sem documentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário