sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ôôôô TRÂNSITO É QUESTÃO DE EDUCAÇÃO!!Motociclista atropela e mata grávida e filho de três anos no RS.

03/02/2012 13h42 - Atualizado em 03/02/2012 14h52

Motociclista atropela e mata grávida e filho de três anos no RS

Acidente ocorreu em frente à casa das vítimas em Pedro Osório.
Prefeito decretou três dias de luto no município após as mortes.

Do G1 RS, com informações da RBS TV
Grávida de sete meses e filho de três anos são atropelados em Pedro Osório, RS (Foto: Reprodução / RBS TV)Acidente ocorreu na frente da casa das vítimas em
Pedro Osório, RS (Foto: Reprodução / RBS TV)
Um acidente abalou Pedro Osório, cidade de 7,8 mil habitantes, no Rio Grande do Sul. A Prefeitura da cidade decretou luto de três dias após a morte de uma mulher de 32 anos, grávida de sete meses, e o filho de três anos na noite desta quinta (2). Os dois foram atropelados na frente de casa por uma motocicleta. De acordo com a polícia, o velocímetro marcava 110km/h com a moto já caída no chão.
Por volta das 21h, os dois retornavam da praça da cidade, localizada em frente à residência da família, na Avenida José Bonifácio, quando foram atropelados pelo motociclista que vinha em alta velocidade. Eles chegaram a ser levados para o Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiram aos ferimentos. O condutor da moto também se feriu, mas já foi liberado.
 O velório será realizado na tarde desta sexta, no cemitério São José, em Pedro Osório. A mulher, que morava com o marido e o filho, completaria 33 anos amanhã e aguardava o nascimento do segundo filho para abril. A moto foi encaminhada para perícia para a polícia investigar as circunstâncias do acidente e comprovar se houve ou não imprudência do condutor.

A mulher trabalhava na Câmara de Vereadores da cidade. O prefeito César Roberto Couto de Brito decretou luto de três dias no município. Outro acidente havia comovido a cidade no fim de 2011, quando uma menina de seis anos morreu atropelada por um caminhão que conduzia um Papai Noel. Ela ia com o padrasto para uma festa de Natal quando foi atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário