sexta-feira, 11 de maio de 2012

GRITO DE ALERTA NO TRANSITO!!PRF registra três acidentes com mortes em menos de 10 horas na PB.



11/05/2012 07h34 - Atualizado em 11/05/2012 07h40

Casos graves aconteceram em Catingueira, Queimadas e na BR-101 Sul.
Colisões ocorreram entre a noite da quinta-feira (10) e a manhã desta sexta.

Do G1 PB
Comente agora
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou quatro acidentes na Paraíba em um intervalo de menos de dez horas, entre a noite da quinta-feira (10) e a manhã desta sexta-feira (11). Três dos casos tiveram mortes. Os mais graves aconteceram na divisa com Pernambuco na BR-101 Sul, e nos municípios de Queimadas e Catingueira. O primeiro acidente aconteceu às 19h na BR-361, entre as cidades de Piancó e Catingueira, e foi provocado devido à presença de um animal na pista.
De acordo com a PRF, dois homens seguiam em duas motocicletas diferentes quando um deles colidiu com um cavalo que atravessava a pista. O outro condutor não teria conseguido desviar e também se envolveu. O primeiro motociclista, que bateu no animal, morreu no local. O segundo foi levado para o Hospital Regional de Patos e foi submetido a uma cirurgia. Seu estado de saúde é considerado regular.
Já por volta da 1h40 desta sexta-feira, um carro saiu da pista na BR-230 próximo ao município de Soledade. Os ocupantes ficaram feridos, mas não houve morte. Cerca de duas horas depois, um carro capotou na BR-104, na saída de Campina Grande para o município de Queimadas, no Agreste. Segundo a PRF, um casal estava no veículo e foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um homem de 24 anos sobreviveu, mas a mulher que o acompanhava morreu quando recebia atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina.
O último caso registrado envolveu uma van e um caminhão na divisa da Paraíba com Pernambuco, na BR-101. O coletivo saiu da cidade de Picuí com destino a Recife quando bateu na traseira de um caminhão carregado de cerâmica. Com o impacto, uma mulher de 70 anos que estava sentada no lado direito do primeiro banco da van acabou morrendo e ficando presa nas ferragens. Pelo menos três dos dez passageiros ficaram feridos. O trânsito no trecho da rodovia onde aconteceu a colisão é controlado pela PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário