sexta-feira, 2 de novembro de 2012

INFELIZMENTE MAIS UMA MORTE NO TRANSITO!!Gari morre atropelado por caminhão da empresa de limpeza em Arapoanga.


Gari morre atropelado por caminhão da empresa de limpeza em Arapoanga

Publicação: 02/11/2012 11:58 Atualização: 02/11/2012 18:55
 (Gabriella Furquim/CB/D.A Press)
Um gari morreu atropelado, por volta das 8h30 desta sexta-feira (2/11). O acidente ocorreu na altura da Quadra 20 do Conjunto I de Arapoanga, em Planaltina-DF. Segundo o Corpo de Bombeioros, Sidney da Silva Lopes, 26 anos, estava limpando a rua quando foi atingido pelo caminhão da própria empresa onde ele trabalhava.

Como o caminhão da empresa não tem espaço na parte detrás para os garis, então, eles precisam descer e ir jogando os sacos no baú do veículo. Segundo o delegado-plantonista da 31ª Delegacia de Polícia, Silvério Antônio de Oliveira, a rua onde ocorreu o acidente é estreita e havia um container no local. Ele suspeita que a vítima tenha se distraído no momento de jogar os sacos, tropeçado e caído. 

O motorista e outro gari disseram não ter visto o que aconteceu. A polícia vai abrir um inquérito para investigar o caso e espera o laudo. A empresa responsável pelo caminhão e também pelo container serão ouvidas. O delegado acredita em fatalidade e que o atropelamento teria sido um acidente de trabalho.

Leia mais notícias em Cidades
Tags: celularFONTE:CORREIO BRASZILIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário