domingo, 23 de dezembro de 2012

PORQUE SENHOR TANTA VIOLÊNCIA NO TRANSITO!!Grave acidente na BR-040 deixa pelo menos dois mortos, sendo um carbonizado .

Grave acidente na BR-040 deixa pelo menos dois mortos, sendo um carbonizado

Mara Puljiz
Lorena Pacheco
Publicação: 22/12/2012 15:37 Atualização: 22/12/2012 19:13

 (Adauto Cruz/CB/D.A Press)
Duas pessoas morreram em um grave acidente no Km 85 da BR-040 por volta das 15h deste sábado (22/12). Uma delas morreu carbonizada e outra teve uma parada cardíaca ainda no local e não resistiu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cristalina, outras três pessoas que se envolveram no acidente foram levadas em estado grave para o Hospital de Base. Um deles de helicóptero e outros dois de ambulância. Eles chegaram inconscientes e com traumatismo craniano encefálico.

O acidente teria acontecido após um Celta e um Fiat Uno colidirem de frente. O Celta, que estava indo em direção a Cristalina, tentou fazer uma ultrapassagem na via de mão dupla e colidiu com o Uno, que levava quatro passageiros e vinha em direção a Brasília.

Leia mais notícias de Cidades

 (Adauto Cruz/CB/D.A Press)
No momento da colisão, um Palio que vinha atrás do Uno e um ônibus não conseguiram frear e também se envolveram no acidente. Os passageiros do ônibus não se machucaram e as duas pessoas do Palio tiveram ferimentos leves.

Os bombeiros do Distrito Federal enviaram um helicóptero para o local. A Polícia Rodoviária Federal também se deslocou para lá. Três viaturas de socorro foram para o local prestar os primeiros atendimentos.
Tags:FONTE:CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário