Gabriel de Sá
Publicação: 13/01/2013 18:45 Atualização: 13/01/2013 20:22
O motorista foi arremessado e o impacto destruiu parte do carro |
Vanderlan Moreira do Vale, mecânico, 38 anos, saiu da casa do irmão dele, na tarde deste domingo (13/01). Por volta das 18h, perdeu o controle da Parati que dirigia, na rua principal do Park Way, paralela à BR-040. O carro desceu em direção à rodovia, teria batido em um morro de terra e capotado no canteiro central, segundo os bombeiros.
A Parati só foi parar em um canteiro de obras; a parte da frente do veículo ficou competamente destruída. O corpo de Vanderlan foi arremessado e o socorro chegou a ser acionado, mas o mecânico morreu no local.
Waldinei Moreira do Vale, irmão da vítima, contou que Vanderlan estava na casa dele desde as 14h, na Quadra 7 do Park Way, com a filha de quatro anos, e que teria ingerido bebidas alcóolicas: “Eu não deixei que a criança fosse com ele, apesar de ele ter insistido”. Pouco tempo depois da partida do irmão, ele ouviu as sirenes do Corpo de Bombeiros.
Segundo Waldinei, o irmão, morador de Ceilândia, estaria indo para o Gama, onde reside a mãe deles. Policiais militares informaram que ele não tinha carteira de habilitação. De acordo com o irmão, Vanderlan, morador de Ceilândia, estaria indo para o Gama, onde reside a mãe deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário