quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ME AJUDA GENTE NA CAMPANHA DO TRANSITO!!Três acidentes são registrados entre a noite de ontem e a manhã de hoje .

Três acidentes são registrados entre a noite de ontem e a manhã de hoje

Publicação: 03/01/2013 08:30 Atualização: 03/01/2013 09:12

A quantidade de veículos é grande nas principais vias de acesso ao Plano Piloto na manhã desta quinta-feira (3/1). Pelo menos três acidentes foram registrados entre a noite desta quarta-feira (2) e o início de hoje, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) e do Setor de Atendimento do Corpo de Bombeiros.

Uma colisão foi registrada no viaduto de Santa Maria, na BR-040. Um motociclista caiu na via e teve ferimentos leves. A pista já foi liberada e não influencia no trânsito, que continua intenso. Na BR-060, duas carretas se chocaram e uma delas foi parar na pista esquerda na saída de Brasília, na noite de ontem. O veículo ainda não foi retirado da pista. Uma vítima foi encaminhada para o Hospital do Gama e passa bem.
 
Leia mais notícias em Cidades

Por volta de 8h50, uma colisão envolvendo dois carros fez uma vítima na altura do Posto Policial Sul, próximo ao Cemitério Campo da Esperança, no sentido Plano Piloto - Taguatinga, que foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília com ferimentos leves na cabeça.
Tags:FONTE:CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário