sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ME AJUDA NA CAMPANHA DO TRANSITO!!Homem que bateu carro há 9 meses é encontrado dentro de rio, diz PRF.


03/01/2013 22h51 - Atualizado em 03/01/2013 23h11

Hilux foi localizada submersa em rio na BR-324, na Bahia, junto com corpo.
PRF diz que vítima é do Ceará e era procurada desde 13 de março de 2012.

Do G1 BA
19 comentários
  •  
Caminhonete submersa na BR 324, perto de Terra Nova, na Bahia (Foto: PRF/Divulgação)Caminhonete estava submersa em rio da BR 324, perto de Terra Nova, na Bahia (Foto: PRF/Divulgação)
O homem encontrado no interior de uma caminhonete submersa em rio na BR-324, na Bahia, tinha 32 anos e estava sendo procurado desde o dia 13 de março de 2012 no Ceará, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo, do modelo Hilux, foi localizado na tarde desta quinta-feira (3) por uma equipe de limpeza da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, e retirado do rio com o auxílio da PRF, em um trecho perto da cidade de Terra Nova, no km-559.
A perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudou na constatação de que a vítima se envolveu em um acidente de trânsito e ficou desaparecida há quase um ano, informou a PRF. O homem é natural de Crato, cidade no interior do Ceará, e teria saído de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, em direção à cidade natal. Durante o percurso, ele teria perdido o controle da direção, batendo o carro em uma mureta e caído no rio, descreve a PRF, com base no levantamento pericial.
A polícia descobriu que o pai do rapaz registrou queixa de desaparecimento na Delegacia de Furtos e Roubos no Ceará na ocasião e, por isso, chegou-se a acreditar que o veículo tinha sido roubado. A hipótese foi descartada depois da perícia policial, que não constatou qualquer marca de violência no corpo da vítima e nem sinais de ocorrência de acidente no local onde o carro foi encontrado. O corpo do rapaz foi encaminhado ao DPT da cidade de Santo Amaro.
Para ler mais notícias do G1 BA, clique em g1.globo.com/ba. Siga também o G1 BA no Twitter e por RSS.
 
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário