22/04/2013 21h15
- Atualizado em
22/04/2013 21h16
Veículo ficou sem para-choque, capô, faróis, radiador e bateria, disse aluna.
Segundo a polícia, quadrilha atua no Plano Piloto para revender peças.
1 comentário

O furto aconteceu na semana passada enquanto Nucilene França estava na aula de inglês no Centro de Turismo. “ Eu cancelei pelo menos por esse semestre. É o medo. Eu parei por insegurança”, disse.
Segundo os alunos, esse tipo de crime é frequente. O mais comum é o furto de rodas de carros. Para despistar os ladrões, estudantes relatam que escondem os pneus dentro do porta-malas dos veículos.
O estudante de engenharia Henrique Coelho diz que mesmo aqueles que não tiveram o carro furtado ainda sabem que é preciso se prevenir para não ser a próxima vítima.
De acordo com a universidade, os seguranças costumam fazer rondas na área dos estacionamentos. Em 2011, foram instaladas 30 câmeras nos pontos considerados mais problemáticos do campus.
A Polícia Civil informou que existe uma quadrilha especializada em arrombar veículos para roubar peças de carro e revender. O grupo age em diversas áreas do Plano Piloto.Segundo o delegado da delegacia de Roubos e Furtos, José Eduardo Galvão, os policiais estão investigando a atuação da quadrilha e alguns integrantes já foram identificados.
tópicos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário