domingo, 12 de maio de 2013

A TRISTE REALIDADE DO TRÂNSITO NO BRASIL!!Acidente mata esposa de comentarista esportivo, em Goiânia.


12/05/2013 12h16 - Atualizado em 12/05/2013 16h35

Adolfo Campos e a mulher voltavam de festa quando carro saiu da pista.
Ela morreu no local e ele foi levado para um hospital com vários ferimentos.

Sílvio Túlio Do G1 GO
13 comentários
Mulher do comentarista esportivo Adolfo Campos morre em aciente de carro em Goiãnia, Goiás (Foto: Diomício Gomes / O Popular)Carro onde casal estava saiu da pista e capotou em ribanceira (Foto: Diomício Gomes / O Popular)
Denise Gomes de Alencar, mulher do comentarista esportivo Adolfo Campos, morreu na madrugada deste domingo (12) após um acidente automobilístico no Setor Vale das Pombas, em Goiânia, na divisa com o município de Senador Canedo. Adolfo, que dirigia o carro, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com várias fraturas. A supervisão da unidade informou ao G1 que o estado de saúde dele é considerado regular.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido por volta das 3h00, quando o casal saiu de uma festa de aniversário de uma vizinha, em um condomínio de chácaras da região. O comentarista teria perdido a direção do Ford Focus numa curva bastante acentuada, próxima ao Rio Meia Ponte. O carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros.
O socorro só chegou ao local por volta das 8h00, quando pessoas que passaram pelo local viram o veículo e chamaram ajuda. Três unidades do Corpo de Bombeiros e uma do Samu trabalharam no resgate. Após a perícia, o corpo da mulher do comentarista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Amigos lamentam
Vários cronistas esportivos amigos de Adolfo Campos falaram sobre o acidente e lamentaram a morte de sua esposa. O comentarista é um dos mais antigos e conhecidos da imprensa goiana.
Cid Ramos, que também é comentarista esportivo, conhece Adolfo há 30 anos e foi o primeiro a chegar ao hospital. Ele disse que chegou a conversar com o amigo e que por causa da medicação, às vezes dava declarações um pouco confusas.
Adolfo Campos com a mulher Denise Gomes de Alencar. Ela morreu no acidente em Goiânia (Foto: Reprodução / Facebook)Adolfo Campos com a mulher: ela morreu no acidente, em Goiânia (Foto: Reprodução / Facebook)
O cronista teme agora pela reação de Adolfo assim que ele recobrar totalmente a consciência. "Ele dependia muito dela. Não sei como vai ser a vida dele. Ela que arrumava a roupa e colocava a comida dele no prato. Acho que ele vai ficar sem chão", disse.
Companheiro de Adolfo na Rádio Difusora, onde ele trabalha, o radialista Laerte Júnior também comentou que o amigo era muito "apegado" a mulher. "Ela é quem fazia e organizava tudo para ele, até por causa do pouco tempo que o Adolfo tinha para isso", afirma.
O único filho do casal - a mulher tem dois filhos de outro casamento - de 17 anos, também participou da festa onde os pais estavam antes do acidente. Cid contou que o adolescente foi embora da chácara com um grupo de amigos pouco tempo antes de eles saírem. "Ele está desolado", afirmou o cronista.
Perigosa
Cid Ramos explicou que o lugar onde aconteceu o acidente é uma rua escura, perigosa e mal sinalizada.
"Uma irmã do Adolfo vinha em outro carro, logo atrás dele. Estava tão escuro que ela não viu o momento em que ele saiu da pista", revela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário