terça-feira, 4 de março de 2014

Ciclista morre atropelado na DF-180, em Brazlândia

Bombeiros se deslocaram para fazer o socorro, mas vítima morreu no local.
Acidente ocorreu por volta de 20h em frente à Agro Solo, dizem bombeiros.

Do G1 DF

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro na noite desta segunda-feira (3) na DF-180, área de Brazlândia, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, homens da corporação se deslocaram para fazer o socorro da vítima, mas o ciclista morreu no local.
O acidente ocorreu em frente à Agro Solo, por volta de 20h. Até as 21h o corpo da vítima permanecia no local do atropelamento à espera de perícia da Polícia Civil.



Idosa atropelada

Também nesta segunda, uma mulher de 71 anos morreu atropelada por um ônibus perto da rodoviária do Gama. A testemunha Catiara Ferreira disse que a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida pelo veículo.
“Ela estava na faixa de pedestre mas não esperou o ônibus parar”, disse. “Estava chovendo, com a pista molhada. O motorista freou mas o ônibus deslizou.”
O atropelamento ocorreu próximo à rodoviária da região e à biblioteca pública, por volta de 14h25. O veículo envolvido no acidente seguia para a Candangolândia. Segundo os bombeiros, a vítima já foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário