quinta-feira, 6 de março de 2014

Sargento da PM morre após colisão frontal entre carros na DF-001

Outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
Motorista de um dos carros tentou desviar de buraco, dizem bombeiros.
Do G1 DF
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos no km 6 da DF-001, no fim da manhã desta quarta-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal é um sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar.
O acidente aconteceu por volta das 11h, no trecho perto da reserva do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no sentido São Sebastião-Santa Maria. Até as 13h45, a pista estava interditada nos dois sentidos.
Segundo informações preliminares dos bombeiros, o motorista de um dos automóveis tentou desviar de um buraco quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro veículo. O condutor estava sozinho no carro e não se feriu. Os feridos e a vítima fatal estavam no outro automóvel.
A corporação informou que três feridos foram levados para o Hospital Regional do Paranoá. A outra vítima foi transportada de helicóptero, em estado grave, para o Hospital de Base.
Depois da batida, um dos veículos foi parar no matagal às margens da via. Os dois carros ficaram com a partes dianteiras destruídas.

tópicos:Brazlândia, Distrito Federal, Sobradinho, São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário