terça-feira, 25 de março de 2014

Engavetamento entre caminhão e quatro carros na Estrutural deixa um ferido.


Engavetamento entre caminhão e quatro carros na Estrutural deixa um ferido

Mais cedo, foi registrado um outro acidente entre carro e moto na pista Sul


Publicação: 25/03/2014 11:33 Atualização: 25/03/2014 11:41



Um engavetamento entre um caminhão e quatro veículos na via Estrutural, na manhã desta terça-feira (25/3), deixou uma pessoa ferida. O acidente foi registrado por volta das 9h30 na pista Sul, sentido Plano Piloto. Uma das faixas ficou interditada e o trânsito ficou complicado por pelo menos 40 minutos.

Uma mulher, motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, foi levado com dores no corpo para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Mais cedo, foi registrado um outro acidente entre carro e moto na pista Sul com um vítima. O motociclista sofreu escoriações leves e foi levado para o Hospital de Base de Brasília (HBB). A pista Norte também teve retenção durante o atendimento.

Leia mais notícias em Cidades

Trânsito complicado





Saiba mais...

Vias da Estrutural são liberadas após intervenção da Tropa de Choque da PM

Após protestos e acidentes, EPTG volta a circular sem congestionamento
Na segunda-feira (24/2), o trânsito na Estrutural também ficou complicado durante toda a manhã devido a um protesto e um acidente. Por volta das 6h40, moradores fecharam as pistas Sul e Norte da Estrutural, além de marginais, em protesto contra possível transferência de moradores. Além disso, um acidente sem vítimas entre dois carros chegou a interditar a faixa da esquerda da pista Sul da Estrutural as 10h30, o que também contribuiu para atrapalhar o trânsito.

FONTE:CORREIO BRAZILIENSE





Tags: engavetamento caminhão carros estrutural ferido pista sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário